É possível rastrear seu Galaxy S3, caso você perca ou seja furtado

como-ganhar-10mil-por-mes-na-internet-1

Na atualidade muitos furtos e roubos tem acontecido principalmente quando o assunto é celular e tablet. Um aparelho com um preço relativamente alto, pode ser perdido ou roubado em fração de segundos. Nesses casos pensa-se que o dinheiro investido naquele aparelho se esvaiu, e que não há mais a possibilidade de recuperação do aparelho.

Saiba que é possível rastrear o seu aparelho Smartphone Galaxy S3 em caso de roubo, mas para isso é importante que antes que isso ocorra, você ative essa função em seu telefone, para fazer tal ativação, confira abaixo como deverá ser feito esse procedimento:

Primeiro você deverá conectar em uma conta do aparelho e em um site da Samsung.

  1. Entre em Configurações
  2. Vá até a opção Segurança
  3. Faça a Ativação dos Controles remotos


como-montar-seu-negocio-na-internet-em-3-passos

No primeiro acesso dos controles remotos, será solicitado uma conexão a SamsungDive, que deverá ser feito por meio de um cadastro no sistema da Samsung. Esse cadastro de dará a possibilidade de ter acesso as configurações para o rastreamento do aparelho.

Segunda etapa: Conectar-se ao SamsungDrive e depois Criar conta Samsung

Na opção Controles remotos, cadastre uma conta da Samsung, pelo site da samsungdive diretamente ou pelo seu aparelho.
Logo após, você terá disponível:

  1. Encontrar meu celular: rastreamento geográfico
  2. Bloquear o celular
  3. Fazer tocar meu celular
  4. Logs de chamada
  5. Apagar dados do celular
  6. Desbloqueio da minha tela

Essas funções poderão te ajudar a encontrar o aparelho. Ex: o rastreamento Geográfico, poderá te indicar o local específico em que deverá encontrá-lo.

Fonte:gattuneAndroid

como-montar-seu-negocio-na-internet-em-3-passos

   33 Comments


  1. Thiago
      12 de novembro de 2012

    infelizmente esse rastreamento não é 100%, tive meu Galaxy S3 roubado há alguns meses, já havia realizado esse procedimento e testado, na hora do teste funcionou. mas quando realmente furtaram meu aparelho e tentei utilizar o serviço simplemente o celular não foi rastreado, e olha que eu tentei rastreá-lo inúmeras vezes…

    • Djonei
        19 de novembro de 2012

      Realmente Thiago. Estou com mesmo problema. Ja havia testado o serviço anteriormente e funcionou perfeito. Agora que tive meu GS3 roubado essa semana, ja tentei várias vezes, mas não consigo rastrear, nem bloquear, nem apagar dados. Simplesmente não funciona nenhuma das opções. Decepcionante!

    • fabio
        29 de abril de 2013

      Ola amigo vc tem a caixa e os acssorios dele se tiver eu compro tenho uma loja e muitos procuram se quiser me manda e-mail fabgutierrez@hotmail.com

    • Thiago
        29 de abril de 2013

      Fabio, os acessórios do celular aproveitei quando comprei outro aparelho, hoje deixou um carregador no trabalho e outro em casa, igualmente fiz com o fone…

  2. Pablo Cardoso
      24 de novembro de 2012

    Prezados, tal qual o serviço da Apple, é preciso que o celular esteja conectado a alguma rede de dados (3G ou WiFi) para que esse tipo de rastreamento funcione. Se o ladrão não habilitar essa conexão, não tem como a Samsung – ou Apple, vale a ressalva – localizar o aparelho!

    Sei que parece óbvio, mas muita gente se esquece desse detalhe… Tenho um iPhone 4S e comprei recentemente um Galaxy S2…

  3. Rudy
      7 de dezembro de 2012

    Eu utilizo o dotlocation, acho o melhor aplicativo de rastreamento que existe.
    http://www.dotlocation.com.br

  4. xalyba
      2 de janeiro de 2013

    Bom vamos ao assunto ,este procedimento não é 100% garantido é apenas mais uma oferta de mercado pela samsung ,testei 2 vezes este serviço e na 1 vez ele deu um erro enorme mostrou em outra cidade ,e pela 2 vez mostrou correto,porem notei que este serviço somente vai dar correto se o aparelho estiver conectado na internet .o bom mesmo é investir em um programa pago do mergado já que em media uma celular custa de 1500 a 2400 reais.

  5. charles jonas
      24 de janeiro de 2013

    mais se oladrao formatar o aparelho?? tem como achar ainda??

  6. damacenoe@gmail.com
      15 de fevereiro de 2013

    Na teoria tudo é muito bonito. Tive me S 3 Roubado a 3 semanas. e o grande problema é que possivelmente retiraram a bateria do cel… dai já era.. só me restou algumas capas.

    • cesar
        6 de abril de 2014

      Meu amigo, estou a procura do carregador original. Você ainda tem ? Me manda um email. ebik@ig.com.br. Abraço.

  7. albert saturnino
      23 de fevereiro de 2013

    meu s 3 foi furtado nao sei nem por onde procurar , nossa uma vergonha vagabundo acorda meio dia pra rouba trabalhador ,ja era sei que não vou achar mais……

  8. malandro bandido
      28 de fevereiro de 2013

    malandro e malandro mane e meane

    • rafa
        29 de março de 2013

      morte aos bandido!!!!! aos ladrões sem vergonhas!!!! aos que se acham malandro por tirar um bem de um trabalhador!!!!!!!

    • karina
        17 de junho de 2013

      mas a micha de malandro sem pre cai ae o malandro vira mane

  9. Diego
      9 de março de 2013

    perdi meu celular e preciso rastreá-lo mas não cadastrei ele (n tinha nem uma semana que eu tinha comprado) o que eu posso fazer?? ME AJUDEM!!

  10. cosmealmeida21@hotmail.com
      17 de março de 2013

    nao cadastrou nao pode fazer nada,tou com o meu aki paguei 2,000 e tou zonzo pra ativar o serviço e nao consigo

  11. Ingrid
      17 de abril de 2013

    Eu tbm, tive o meu S3 ROUBADO e ñ consigo rastrear. Todo tempo aparece offline, ñ consigo fazer absolutamente nada pelo site da SANSUNG.

  12. joao
      22 de abril de 2013

    se o ladrao da um reset no aparelho………é possivel rastrealo ainda

  13. k.io
      14 de maio de 2013

    Não adianta nada!!!! pagar rastreador caro ou usar grátis, só vai conseguir localizar seu aparelho se for um zé mané que pegar seu aparelho pois quem rouba esse tipo de telefone já mete um recovery e lá se foi os programas de rastreamento. o grande problema e quem fabrica os smarts deveriam tirar o modo recovery dos botões e deixar somente acessível pelo sistema do aparelho, caso o usuário esqueça a senha mande para uma autorizada com a nota fiscal e proceda com o desbloqueio. Outra coisa é que somente será rastreado se tiver rede ligada, com esse preço, com essa cobertura de merda que temos no BR pode ter certeza que vamos perder muito telefones. E caso nós consumidores sejamos lesados pelos furtadores e não conseguimos rastrear o dito cujo, ligamos para as operadoras e bloqueamos o IMEI. Então vem outro espertinho e joga no Goggle como mudar o IMEI e lá esta a solução e adeus esforços.

    • Ester Marqueto
        5 de setembro de 2013

      Concordo. E se existe rastreador, tem que ficar disponível mesmo com a remoção da bateria e desuso de conexões (3G ou WiFi). Assim como existe chamada de emergência, a rede deve permanecer ativa para o rastreio. E uma ‘micro-bateria’ lacrada deveria ser instalada, pois o rastreador permaneceria em funcionamento.
      No Brasil, todo o cuidado não passa de ilusão. Eu tinha aplicativos de rastreio, deixava a rede 3G sempre ativa, não utilizava o celular na rua; além dos cuidados com a conservação do celular… capinha, película… Felizmente, fiz também o seguro. Mas é triste comprar com tanto sacrifício e ser assaltada por um vagabundo que ameaça sua vida…

  14. Lennon
      15 de maio de 2013

    Se o aparelho for so resetado ao inves de ser feito o Recovery e possivel localizar?

  15. wharton
      17 de junho de 2013

    esse programa nao funciona. acabaram de me roubar (Foi roubo mesmo e nao furto) o aparelho e na delegacia da polícia civil tentamos rastrear mas nao conseguimos. ele rastreou o celular em São Paulo, enquanto que eu fui roubado em Porto Alegre. triste isso. sou estrangeiro e já me assaltaram duas vezes aqui no Brasil.

  16. rone
      4 de julho de 2013

    Se me roubarem eu faco de tudo pra arrancar a cabeca de uma vagabundo,oque eu suei pra comprar pilantra nao toma nao nem que eu morra

  17. heinz
      8 de julho de 2013

    eu queria saber uma coisa… depois de da um hard reset ( formatar) no s3 tem como eu rastrear de alguma forma ?

  18. Marcio
      11 de julho de 2013

    Não tem como rastrear mas a procedimentos que impedem o aparelho de funcionar.

  19. edy
      7 de novembro de 2013

    Amigos o sistema de rastreamentos é feito através de seu E-MAIL cadastrado no aparelho, portanto se o vagabundo fazer um MASTER RESET ele apagará toda a configuração do aparelho e ficará como de fábrica. É recomendado que se faça um bloqueio do EMEI

  20. Josiane Levái
      25 de março de 2014

    Roubaram o S3 do meu filho esses vagabundos mais ele deu bobeira porque não foi assalto eles só passaram correndo e pegaram,mais ele só da of line aí não da pra recuperar desse jeito.tá loco não da pra ter mais nada no Brasil e onde está a polícia quando se precisa dela . . . Dando multa.

  21. carlos
      19 de abril de 2014

    eu tenho um iphone e um s3, e no s3 uso o droid lost da google.. que mesmo não estando conectado vc pode mandar mensagem, bloquear, formatar e ativar o wifi e o 3g… ate mesmo se o malandro trocar o chip é enviado uma mensagem dizendo qual o numero do chip que foi colocado no celular… ai é so ir na policia registrar o b.o. que eles pedem para a operadora ver em nome de quem esta o chip.

  22. naira
      11 de junho de 2014

    Roubarão meu s3 tmb a única forma que encontrei foi bloquear por em eu o fdp não vai
    usar mas nada compensa a perca.

  23. luis leandro
      16 de julho de 2014

    roubrao meu s3 no entanto fiz a conta da samsung, minha pergunta e se da um hard reset tem como rastrear, ja que o site grava o imail do apareho sendo que na hora da formatacao nao munda o mesmo.

  24. daniele
      9 de agosto de 2014

    Meu pai colocou rastreador no meu galaxy s3 para saber onde estou em qq momento e eu odeio isso, goataria de saber como desligar esse rastreador so celular, obrigada deade ja

  25. daniele
      9 de agosto de 2014

    … Meu pai colocou rastreador no meu galaxy s3 para saber onde estou em qq momento e eu odeio isso, goataria de saber como desligar esse rastreador so celular, obrigada desde ja

  26. Mauricio
      19 de agosto de 2014

    Galera, boa noite. Meu S3 foi roubado e não acionei o controle remoto. Dai sempre que eu entro no “localizar meu aparelho”, vejo que ele esta online. Tem como eu rastrear o celular? Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>