Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store

angrybrids android Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store

Muitos já estão cansados de ouvir falar em Angry Birds, e eu até entendo. Depois de tantas versões sem nenhuma mudança significativa o jogo começou a enjoar.

Parece que o pessoal da Rovio sabia disso e resolveram mudar. Ao contrário da versão Rio esta reformulação não é apenas um pacote de temas, no espaço você realmente sente a física sendo aplicada em cada jogada.

A órbita dos planetas e a gravidade zero interferem na trajetória e velocidade dos pássaros, tornando o jogo um pouco mais difícil e menos intuitivo. Esta versão conta com 60 novos níveis, novos pássaros, novos poderes, níveis bônus e a Rovio promete updates regulares de graça.

Se você ainda não entendeu o que esta versão tem de diferente, veja um astronauta da NASA explicando a nova jogabilidade de Angry Birds.

Voltei a jogar os “Pássaros Raivosos” a pouco tempo quando eles lançaram sua versão para Facebook, onde a única graça que eu tinha era em detonar o recorde dos meus amigos.

Agora com a versão Space, Angry Birds acaba de ganhar espaço (desculpem o trocadilho…rs) no meu Android novamente. Recomendo para todos que amam Angry Birds, para quem gostava e enjoou e para quem nunca experimentou. Além disso, o jogo é grátis (com anúncios) na Google Play Store.


 Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store
Angry Birds Space
Rovio Mobile Ltd.
0   
gplay button Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store
appbrain button Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store
?l=1&s=5&d=https%3A%2F%2Fplay.google.com%2Fstore%2Fapps%2Fdetails%3Fid%3Dcom.rovio.angrybirdsspace Angry Birds Space já está Disponível na Google Play Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>